Destaque da 23º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Destaque da 23º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

PROJETO DE LEI Nº 045/16, de autoria do Poder Executivo, Autoriza a Sociedade Musical Santa Cecília a ocupar espaço interno na Casa de Música, situada à Rua Dona Geralda, nº 180, antigos 13 e 282 – Centro Histórico – Paraty/RJ, pertencente ao Município, caso necessário (2ª votação)

– Importante conquista desta tradicional Banda de Música de Paraty. Parabéns a todos os integrantes e ao Prefeito Casé pela iniciativa, disse o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.  




Destaques da 22º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Ofício das Relações Institucionais AMPLA, comunicando que as obras do Programa Luz para Todos na localidade do Pouso da Cajaíba foram concluídas em 19 de julho.

PROJETO DE LEI Nº 045/16, de autoria do Poder Executivo, Autoriza a Sociedade Musical Santa Cecília a ocupar espaço interno na Casa de Música, situada à Rua Dona Geralda, nº 180, antigos 13 e 282 – Centro Histórico – Paraty/RJ, pertencente ao Município, caso necessário (1ª votação)

– Em ambos os casos constatamos ótimas notícias para a sociedade de Paraty. Aos poucos vamos ajustando nossas ações para atender aqueles que realmente necessitam de apoio, afirmou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.




Destaque da 21ª SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara Municipal de Paraty.

Destaque da 21ª SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara Municipal de Paraty.

Na primeira Sessão Ordinária depois do recesso, o destaque foi a aprovação do Projeto de Lei 35/16 que trata do Passaporte Verde.

PROJETO DE LEI Nº 035/16, de autoria dos Vereadores Fernando Pedro Louro e Luciano de Oliveira Vidal, Institui o Passaporte Verde no Município de Paraty e dá outras providencias (2ª votação).

– No Brasil, o Passaporte Verde – Turismo Sustentável tem como objetivo apoiar a qualificação da cadeia produtiva do turismo e a implantação de infraestrutura básica e turística, além das ações de educação ambiental, por parte do Ministério do Meio Ambiente. A ação também incentiva o turista a consumir de forma consciente e reduzir os impactos do turismo no meio ambiente, explicou Dr. Fernando.