Resumo da 5º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Destaques:

REQUERIMENTO Nº 006/15, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Reitera termos solicita apoio da reivindicação para implementação de um hospital regional, na Praia do Coqueiro na comunidade de Mambucaba município de Paraty

– Precisamos de um hospital que atue na região e acreditamos que a Praia do Coqueiro em Mambucaba seja o lugar ideal. O hospital existente em Praia brava vai ter que sair daquele local pois está no raio de segurança da usina nuclear. Portanto estamos empenhados que o novo local seja Mambucaba, explicou o Vereador Luciano Vidal.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 001/15, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre a alteração do art 34 da Lei Complementar nº 17/02 e cria o grupamento ambiental e marítimo GAM na Guarda Municipal de Paraty e dá outras providencias. (1ª votação).

– Precisamos de mais tempo para aprovar este projeto, vamos fazer uma reunião amanhã ( 24/03) aqui no Paço Municipal com o Executivo, Guarda Municipal e Câmara para tirarmos um consenso e dissiparmos as dúvidas, comentou Vidal.

Ao final do encontro o Presidente da Câmara informou que com relação a uma matéria publicada sobre vencimentos de vereadores em um jornal de circulação na cidade, que as medidas legais cabíveis já estão sendo tomadas:

– Nossa assessoria jurídica já está tomando providencias, pois é fácil agredir, mas corrigir o erro é bastante difícil. Esse fato já foi explicado e esclarecido, mas as pessoas parecem que não querem entender, comentou Vidal.