1ª Sessão Extraordinária de 2019 – Reajuste Salarial Funcionalismo Municipal

Aconteceu no dia 04 de abril, no salão nobre da Câmara Municipal de Paraty, a 1ª Sessão Extraordinária de 2019, a mesma foi convocada especialmente para aprovação do Projeto de Lei Complementar n° 006/2019 – que concede reposição salarial de 6% sobre o salário base, retroativo a janeiro de 2019, aos servidores públicos municipais e um aumento de R$ 100,00 no cartão vale alimentação, que passará ao valor de R$ 450,00 total.
A Sessão contou com a presença de funcionários e dos representantes do Sindicato e teve votação favorável por unanimidade. Mas isso não quis dizer que o posicionamento dos vereadores era favorável, alguns fizeram questão de afirmar que votaram a favor mas ainda consideravam os reajustes insuficientes em relação ao que o funcionalismo merece.