Audiência Pública 2/2016 – 08/07/2016 – Precariedade no Sistema de Abastecimento de Energia Elétrica

AUDIÊNCIA PÚBLICA N° 002/2016

Audiência Pública para tratar de assuntos pertinentes a precariedade no sistema de Abastecimento de Energia Elétrica em face da Concessionária AMPLA S/A, onde a cada ano que passa a prestação de serviços só vem piorando e dificultando mais ainda a vida dos nossos munícipes.

Esta Audiência Pública tem como objeto buscar soluções para a precariedade constante e sistemática no sistema de abastecimento de energia elétrica no Município de Paraty.

Esta Audiência Pública será realizada no dia 08 de julho de 2016 (sexta feira) no horário de 13 horas às 17 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Paraty-RJ, localizada à Rua Dr. Samuel Costa, 23/25 Centro Histórico – Paraty – CEP-23.970000 – RJ.

NOTA OFICIAL

A Câmara Municipal de Paraty, através de seu Presidente Vereador Luciano de Oliveira Vidal, vêm a público comunicar a todos os munícipes e a quem interessar possa, que a audiência pública para tratar sobre a precariedade no sistema de abastecimento de energia elétrica no Município de Paraty em face a concessionária AMPLA S/A, agendada para o dia 17 de junho de 2016, foi adiada para o dia 08 de julho de 2016, às 13 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal, devido ao fato da empresa AMPLA S/A está com dificuldades de comparecer na data anteriormente agendada, a nova data foi marcada em comum acordo com a empresa AMPLA S/A.

Cordialmente,

Luciano de Oliveira Vidal