Destaque da 21ª SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara Municipal de Paraty.

Destaque da 21ª SESSÃO ORDINÁRIA da Câmara Municipal de Paraty.

Na primeira Sessão Ordinária depois do recesso, o destaque foi a aprovação do Projeto de Lei 35/16 que trata do Passaporte Verde.

PROJETO DE LEI Nº 035/16, de autoria dos Vereadores Fernando Pedro Louro e Luciano de Oliveira Vidal, Institui o Passaporte Verde no Município de Paraty e dá outras providencias (2ª votação).

– No Brasil, o Passaporte Verde – Turismo Sustentável tem como objetivo apoiar a qualificação da cadeia produtiva do turismo e a implantação de infraestrutura básica e turística, além das ações de educação ambiental, por parte do Ministério do Meio Ambiente. A ação também incentiva o turista a consumir de forma consciente e reduzir os impactos do turismo no meio ambiente, explicou Dr. Fernando.