Destaques da 7º Sessão Ordinária da CâmaraMunicipal de Paraty

REQUERIMENTO Nº 021/16, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, Solicita informações referentes ao funcionamento de postos de gasolina 24 horas em Paraty/RJ.

– É fundamental que tenhamos os postos em rodízio atendendo de madrugada. Estocar combustível em casa é bastante perigoso, acredito que esta medida vai beneficiar a população, comentou Picó.

REQUERIMENTO Nº 022/16, de autoria do Vereador Valceni da Silva Teixeira, Solicita  informações a empresa Águas de Paraty sobre os buracos que ficam abertos depois da obra.

REQUERIMENTO Nº 023/16, de autoria do Vereador Valceni da Silva Teixeira, Solicita informações obre o corte de fornecimento de energia da garagem de obras e funcionamento público.

– São dois assuntos que venho insistindo para que tenhamos uma solução. A empresa de água faz o serviço e depois não fecha os buracos e fica a população com aquela poeira no ar e impedida de trafegar com seus automóveis. É preciso mais atenção por parte da empresa. Outra questão é o estado lamentável em que se encontra a garagem da secretaria de obras, trata-se de um abandono total com o lixo se acumulando e nada é feito, questionou o Vereador Sanica.