DestaqueNotícias

Outubro Rosa! Divulgue esta campanha e ajude a salvar vidas!

Outubro Rosa

A Câmara Municipal de Paraty promoveu no dia 18 de outubro, um bate-papo muito importante com a Participação da Dra. Regiane Teixeira da Costa, da Sra Patrícia Martins e todos os funcionários da Câmara Municipal para falar sobre o câncer de mama.

No mês de outubro, acontece o chamado “Outubro Rosa”, que é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Tivemos muitas informações importantes para prevenção, orientação sobre tratamentos, dicas de alimentação, e um depoimento emocionante da Patrícia Martins sobre seu diagnóstico, tratamento, e principalmente sobre a importância do lado emocional em todo o processo.

Em outubro existe a campanha, porém a observação deve ser constante, previna-se, divulgue a campanha, ajude a salvar vidas!