Requerimentos e Indicações de Lei Discutidos na 12ª Sessão Ordinária

REQUERIMENTO Nº  027/10,  de autoria do Vereador  Izaques Merendaz Cordeiro, ao Presidente da AMPLA, solicitando informações  sobre o andamento do serviço  de eletrificação do bairro Pedra Branca, no Município de Paraty.

REQUERIMENTO Nº 028/10, de autoria do Vereador Izaques Merendaz Cordeiro, ao INEA, solicitando informações sobre o andamento da licença ambiental referente a eletrificação do bairro Barro Alto.

REQUERIMENTO Nº 029/10,  de autoria do Vereador  Luciano de Oliveira Vidal, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando informações referente a Escola Municipal Pequenina Calixto.

REQUERIMENTO Nº 030/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, solicitando informações sobre Previdência Social.

INDICAÇÃO Nº 334/10, de autoria do Vereador  Anderson Rangel Antunes de Vasconcellos,  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando a construção de uma pista de skate, no Bairro Parque Ypê.

INDICAÇÃO Nº 335/10, de autoria do Vereador Lauro Cantídio Belchior, ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Obras e Transportes, solicitando reforma da ponte de cabo de aço no sertão do taquari, sobre a cachoeira da fazenda velha no sitio do Senhor Jorge, no Taquari.

INDICAÇÃO Nº 336/10, de autoria do Vereador  Izaques Merendaz Cordeiro, ao  Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando que seja implementado o Programa Cesta Básica do Livro, através de Projeto de Lei, priorizando  autores locais.

INDICAÇÃO Nº 337/10, de autoria do Vereador  Izaques Merendaz Cordeiro,  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando a criação do programa Banco Municipal de Alimentos, visando o reaproveitamento de alimentos, perecíveis e não perecíveis, provenientes das sobras limpas de supermercados, mercados populares e restaurantes.

INDICAÇÃO Nº  338/10,  de autoria  do Vereador Izaques Merendaz Cordeiro, ao Ilmo. Sr. Secretário Estadual de Saúde, solicitando possibilidade de enviar ao Município de Paraty o Serviço Móvel de Tomografia Computadorizada para atendimento a população paratiense.

INDICAÇÃO Nº 339/10, de autoria do Vereador Lauro Cantídio Belchior,  ao  Exmo. SR. Prefeito Municipal, solicitando colocação de luminárias na Praia Grande em frente o cais de  embarque e desembarque .

INDICAÇÃO Nº 340/10, de autoria do Vereador  Benedito Crispim de Alcantara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando colocação de uma caixa d1água de fibra ou construção de uma de 5000ml, próximo à casa do Senhor Diquinho do Zé Lucas, no Rio dos Meros.

INDICAÇÃO  Nº 341/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando reparos nas calçadas, nas ruas e nas caixas de passagem no Centro Histórico.

INDICAÇAO Nº 342/10, de autoria do Vereador  Benedito Crispim de Alcântara, ao  Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando melhoria na ciclovia que liga o trevo até a comunidade do Pantanal.

INDICAÇÃO Nº 343/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando reparos e retirada de pedra das manilhas da ponte da cachoeira do Poço da Laje, da comunidade do Corisco.

INDICAÇÃO Nº 344/10, de autoria do Vereador  Ruan Carlos Mineiro Marcelino, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando instalação de semáforo na Avenida Roberto da Silveira, em frente as futuras instalações da Escola Pequenina Calixto, próximo ao Corpo de Bombeiro.

INDICAÇÃO Nº 345/10, de autoria do Vereador  Luciano de Oliveira Vidal, ao Exmo. Prefeito Municipal, solicitando criação de cargo para operador de lancha ambulância.

INDICAÇÃO Nº 346/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal,  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando  que passe a  patrol no morro do senhor Azor, no bairro Saco Grande.

INDICAÇÃO Nº 347/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, reitera indicação 252/09 pavimentação do Morro dona Ilca, na comunidade do  Saco Grande.

INDICAÇÃO Nº 348/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara,  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando construção de um posto de saúde na comunidade do Morro do Ditão, na Barra do Corumbê.

INDICAÇÃO Nº 349/10, de autoria do Vereador Anderson Maia dos Santos, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando construção de uma creche no Bairro de Laranjeiras.

INDICAÇÃO Nº 350/10, de autoria do Vereador Anderson Maia dos Santos, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que solicite junto ao Ministério de Minas e Energia e a Eletrobrás o Programa Luz Para Todos, nas localidades do Funil e Paraty Mirim.

INDICAÇÃO Nº 351/10, de autoria do Vereador Anderson Maia dos Santos, ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal, solicitando confecção e distribuição de cartilha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente aos alunos das escolas publicas e particulares e suas famílias.

INDICAÇÃO Nº 352/10, de autoria do Vereador Anderson Maia dos Santos,  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal,  solicitando instalação de um telão na Praça da Paz para exibição dos jogos da Copa do Mundo 2010.

INDICAÇÃO Nº 353/10, de autoria do Vereador Anderson Maia dos Santos, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando construção de uma pista de bicicross de terra batida e uma pista de skate em local a ser definido pela Prefeitura.

INDICAÇÃO Nº 354/10, de autoria do Vereador Ruan Carlos Mineiro Marcelino, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando construção de um centro esportivo na comunidade do Morro do Jacu