Resumo da 38º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

A 38º Sessão Ordinária teve como destaque o Projeto de Lei 059/14 de autoria do Poder Executivo que estima receita e fixa a despesa do orçamento municipal para o exercício de 2015. Foram votadas emendas e feitos complementos financeiros a instituições com finalidades sociais (Ver no site da Câmara – http://www.paraty.rj.gov.br/camaraparaty/). Outro assunto importante foi o requerimento 097/14 de autoria do vereador Luciano Vidal que solicita ao Ministério da Pesca informações do processo de licenciamento das canoas a remo no Município de Paraty:

– Fizemos um acordo com a Marinha e esse processo vinha sendo feito, recentemente houve uma interrupção das licenças. A Colônia Z18 nos procurou e estamos solicitando essas explicações, explicou o Presidente da Câmara.

Na sequencia foi realizada uma Sessão Extraordinária onde foi criada a Secretaria de Meio Ambiente do Município através do Projeto de Lei 008/2014.