Reunião entre representantes da ENEL, Prefeitura de Paraty, ICMBio, Defensoria Pública e Câmara de Paraty

Aconteceu nesta Quarta-Feira, 22 de março, uma reunião entre representantes da ENEL, Prefeitura Municipal de Paraty, ICMBio, Defensoria Pública e Câmara Municipal de Paraty , para esclarecimentos sobre as constantes quedas de energia e a qualidade do serviço em Paraty.

Os vereadores Santos Coquinho e Sansão relataram diversos problemas no fornecimento de energia em quase toda a cidade e as explicações para tais problemas variam desde a conclusão de obras de ampliação da rede, dificuldade na manutenção da rede de alta tensão (localizada em área de proteção ambiental), espera de laudos ambientais para início de novas obras de melhoria e muitas ligações clandestinas.

Foram apresentados relatórios de investimentos na qualidade e ampliação dos serviços, investimentos que giram em torno de MR$ 46.317 em obras que já foram e que serão executadas conforme o andamento dos processos.

A ENEL resaltou que é possível baixar um aplicativo da empresa, onde o usuário pode ter maiores informações sobre contas, ressarcimento de equipamentos danificados e outros serviços.

Ainda faltam obras de grande importância para melhoria na qualidade do serviço, e para isso a ENEL solicitou um maior empenho das entidades Governamentais e de Fiscalização Ambiental, para melhorar o andamento dos processos necessários para conclusão dos trabalhos de melhoria e ampliação da rede de energia para a população.