Sessão Solene de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito

Aconteceu no dia 17 de agosto de 2019, no salão nobre da Câmara Municipal de Paraty, a cerimônia de Posse do Prefeito e Vice-Prefeito Luciano Vidal e Valdecir para o mandato suplementar.

Com a presença dos Vereadores Tekinho, Santos Coquinho, Sansão, Lulu, Paulo Sérgio, Sanica e Autoridades Civis e Militares, a cerimônia contou com muitos munícipes que lotaram o salão nobre, salão anexo e também a rua em frente à Casa Legislativa.

Emocionados, os eleitos agradeceram aos eleitores, familiares e reafirmaram seu compromisso para com o município e continuidade dos projetos em curso.

Na mesma sessão, o então Prefeito em exercício, Vereador Sanica, foi muito festejado e retomou as atividades frente a Presidência da Câmara Municipal.