Em audiência de Constatação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ocorrida em 02.04.2013, a Associação dos Moradores de Moradores da Ponta Grossa, cumpriu todas as s exigências para que a comunidade seja incluída no programa Luz Para Todos. Com o resultado da audiência a Associação pretende mover uma ação contra a concessionária AMPLA para que, por meio de liminar, venha a cumprir a instalação de rede elétrica. Presentes a audiência estavam: Luis Carlos Fixel de Oliveira, coordenador do Programa Luz para Todos; Manoel de Jesus do Nascimento (Sabiá), presidente da Associação de Moradores da Ponta Grossa; Vereador Luciano Vidal, Presidente da Câmara de Paraty; Fabiano de Jesus, secretário da Associação e Dr. Rodrigo Mesquita. – O que posso informar para todos é que a eleição passou e eu continuo lutando como sempre em favor de nossa população e neste momento, em especial, atendo a comunidade da Ponta Grossa que clama por esta rede elétrica para beneficiar toda comunidade. O que posso dizer aos moradores é que temos o apoio do Prefeito Casé e com força e muita perseverança chegaremos ao nosso objetivo. Comentou o Vereador Vidal. Da esquerda para direita o Presidente da Associação de Moradores da Ponta Grossa(Sabiá), O Coordenador do Programa Luz Para Todos (Oliveira) Eu, Luciano Vidal – Presidente da Câmara Municipal de Paraty e o Secretário Fabiano da Associação de Moradores de Ponta Grossa.

– O que posso informar para todos é que a eleição passou e eu continuo lutando como sempre em favor de nossa população e neste momento, em especial, atendo a comunidade da Ponta Grossa que clama por esta rede elétrica para beneficiar toda comunidade. O que posso dizer aos moradores é que temos o…