Notícias

A Câmara de Vereadores de Paraty manifesta publicamente seu apoio às manifestações organizadas e pacíficas pela melhoria nas condições do transporte público e também por tarifas mais justas. Os vereadores se colocam a disposição da sociedade para que lado a lado busquem as soluções que mais se ajustem ao nosso município, não só no que diz respeito aos transportes, mas também nas demais questões que afligem a nossa população. A Câmara é a casa do povo de Paraty e está preparada para servi-lo, assim como a Prefeitura Municipal.

A Câmara de Vereadores de Paraty manifesta publicamente seu apoio às manifestações organizadas e pacíficas pela melhoria nas condições do transporte público e também por tarifas mais justas.  Os vereadores se colocam a disposição da sociedade para que lado a lado busquem as soluções que mais se ajustem ao nosso município, não só no que diz respeito aos transportes, mas também nas demais questões que afligem a nossa população. A Câmara é a casa do povo de Paraty e está preparada para servi-lo, assim como a Prefeitura Municipal.