Audiência Pública Águas de Paraty

Aconteceu no dia 27 de abril na Casa da Cultura de Paraty a tão esperada Audiência Pública para tratar dos assuntos sobre “Águas de Paraty” que tanta polêmica tem gerado. Estiveram presentes representantes da Câmara, Prefeitura, OAB, SOS Águas de Paraty e da Empresa Águas de Paraty.

Com o Auditório da Casa da Cultura lotado de munícipes, o Sr Renine da Empresa Águas de Paraty apresentou parte de um demonstrativo dos investimentos da empresa e uma breve prestação de contas da PPPP, o público fez perguntas sobre a falta de tratamento do esgoto, cobranças abusivas, cobrança por estimativa, valores elevados dos serviços prestados como religação, instalação de hidrômetros e principalmente sobre irregularidades no contrato fechado com a Prefeitura.

Após muito debate, a empresa alegou estar em conformidade com as exigências do edital de licitação da Prefeitura e os Vereadores decidiram junto aos demais presentes analisarem todo o conteúdo dos documentos para tomar as devidas providências.