Destaque da 34º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty

PROJETO DE LEI Nº 074/16, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de cobradores nos transportes coletivos municipais proibindo aos motoristas de transportes coletivos a pratica de atividades inerentes a função de cobrador e dá outras providencias. (1ª votação).

– A empresa COLITUR vem mais uma vez caminhar no sentido contrário ao que deseja a população. Eliminar os cobradores é na verdade uma tentativa de retalhar este governo por ter decretado a caducidade do contrato que vigorava há 50 anos. Sobrecarregar o motorista só causa mais atrasos e aumenta a insegurança, não vamos permitir que isso aconteça. Estamos fazendo uma licitação para o setor e se esta empresa quiser continuar prestando serviço em Paraty, vai ter que se enquadrar, disse o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.