Destaque da 35º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty

DESTAQUES DA 35º SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARATY.

REQUERIMENTO Nº 090/16, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Solicita apoio do Presidente da República na reivindicação do setor pesqueiro para sanar os problemas com o licenciamento e renovação das carteiras de pescadores, e ampliar para 5 anos o prazo para renovação.

– Não podemos mais continuar passando por esse verdadeiro calvário pelo qual os pescadores têm que passar todo ano para poder renovar sua carteira. São inúmeros documentos e a espera é longa, sendo necessário ir até o Rio de Janeiro para revalidar. Minha proposta é se faça como a carteira de motorista, ou seja, de 4 em 4 anos ou de 5 em 5. Assim vamos economizar tempo, dinheiro e a paciência de nossos já sofridos pescadores, comentou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.