Destaques da 25º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Destaques da 25º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

REQUERIMENTO Nº 095/15, de autoria do Vereador Luiz Cláudio Alcântara da Costa, Solicita informações referente ao loteamento Jardim Ponte Branca (Loteamento Ponte Branca)

– Estou apenas pedindo esclarecimentos sobre como o proprietário deste condomínio conseguiu todas as escrituras depois do mesmo estar por diversas vezes embargado. É muito estranho e a população está confusa com a ocupação desorganizada da região, afirmou o Vereador Lulu.

– Não consigo entender como os órgãos ambientais autorizam um condomínio desses e proíbem uma estação de tratamento de esgoto em Trindade. É hora de começar a cobrar uma postura adequada desses órgãos, afirmou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.

– Este condomínio só beneficia uma pessoa, o Sr. Wilson Melo. Não trás nenhuma melhoria para a comunidade, muito pelo contrário, ele constrói e depois sobra para a Prefeitura arcar com as despesas de melhorias, explicou o Vereador Sanica.

– Estamos num momento de estruturação do Município e o surgimento desses condomínios irregulares vai agravando a situação. Temos aqui na Câmara um alinhamento político, onde as decisões do poder executivo tem o respaldo dos vereadores e esse é um dos segredos da administração Casé. É tempo de avaliar melhor o surgimento desses condomínios, disse Dr.Fernando.