Destaques da 30º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Destaques da 30º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Esclarecimentos a Comunidade de Mamanguá.

Nos últimos dias o Projeto “Luz para Todos” do Governo Federal vem realizando testes de energia na Comunidade de Mamanguá. Devido a uma informação equivocada de um funcionário da empresa AMPLA, a Comunidade procurou a Câmara de Vereadores para tirar suas dúvidas. O Presidente da Câmara ligou para o coordenado do programa, Dr. Oliveira que “no viva voz” conversou com a Comunidade:

– Precisamos tomar muito cuidado com o “disse me disse”, existe muita gente inconformada com os avanços do Governo Casé e tenta de qualquer forma tumultuar o processo, a população precisa ficar atenta para não cair nessa armadilha. Vamos continuar trabalhando juntos e superando as dificuldades, afirmou Luciano Vidal, Presidente da Câmara.

REQUERIMENTO Nº 119/15, de autoria do Vereador Luiz Cláudio Alcântara da Costa, Solicita a instalação de banco 24 horas na Trindade.

– Trindade chega a receber mais de 20 mil turistas na alta temporada, portanto nada mais justo que essas pessoas possam ter este conforto. Com este serviço, também aliviamos os bancos de Paraty, afirmou o Vereador Lulu.

– Outros bairros também podem ser atendidos com essa medida. Acredito São Gonçalo e Tarituba já podem ser contemplados, disse o Vereador Tekinho.