Destaques da 31º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Destaques da 31º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

PROJETO DE LEI Nº 067/2015 – de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, que dispõe sobre o ordenamento do Carnaval de Rua do município de Paraty e dá outras providências.

– Amanhã 04/11 teremos aqui na Câmara às 13 horas, uma reunião importante para dar ordenamento ao carnaval e procurarmos evitar os fatos lamentáveis que vem ocorrendo. Vamos ouvir o que a população quer e o que o Município precisa para termos um evento sem incidentes e que todos aproveitem bem, afirmou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.

O Vereador Presidente também explicou algumas questões que ocuparam as redes sociais: A energia elétrica no Mamanguá e o suposto aumento da passagem para Trindade:

– O disse me disse anda forte pela cidade e algumas pessoas, por interesse político, andam espalhando boatos sem nenhum fundamento. A luz de Mamanguá será tema de reunião nesta quinta 05/11 onde todos os agentes envolvidos estarão frente a frente com a população para que as dúvidas sejam definitivamente sanadas. Quanto à passagem, não haverá aumento algum. O Prefeito estava estudando um acordo com a empresa para que os moradores de Trindade fossem cadastrados e passassem a pagar apenas R$ 1 real enquanto os demais pagariam a tarifa de R$ 5 reais. O acordo não aconteceu e a informação vazou como um fato consumado. Puro boato e má fé, afirmou Vidal.