Notícias

Em Sessão Extraordinária a Câmara aprovou por unanimidade em 18.09 o aumento de efetivo e a criação de cargos para melhorar os resultados da Saúde no Município.

– Trata-se de uma medida provisória até que o executivo conclua o plano de Cargos e Carreiras. O prazo previsto é 28.09 e até lá Câmara e Prefeitura vão discutir e estudar a melhor proposta. Comentou Vidal.

Para a Secretaria de Saúde foi discutida a contratação de 1 Diretor Clínico, que cuidará das funções médicas e um Diretor Técnico, que cuidará da parte burocrática.

Ainda na Saúde foi proposto um ganho motivacional por produtividade, dedicação e assiduidade. Câmara e Secretarias se comprometeram a promover novas reuniões para ajustar a legislação às novas mudanças.