Moção de Aplauso a Caludinei Conte Torres.

No dia 4/08 a Câmara Municipal de Paraty voltou do recesso e relizou a 19º Sessão Ordinária. Algumas ações:

– Moção de aplauso a Claudinei Conte Torres pela relização da 19º Copa Barra Grande de Futebol.

– PROJETO DE LEI Nº 041/14, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Dispõe sobre a denominação do logradouro público o Cais do Porto da localidade da Praia do Meio na comunidade da Ilha do Araujo que passa a se chamar Pescador Senhor Lauro Pacheco dos Santos (2ª votação)

– PROJETO DE LEI Nº 042/14, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira, Dispõe sobre a denominação do logradouro público o Cais do Porto na localidade da Praia do Pontal na Ilha do Araújo que passa a se chamar pescador Senhor Hélio Virgolino dos Remédios (2ª votação)

– PROJETO DE LEI Nº 035/14, de autoria do Vereador José Benedito de Oliveira, dispoe sobre programa de limpeza de lotes vagos no ambito do Município de Paraty/RJ e dá outras providencias (1ª votação)

– PROJETO DE LEI Nº 043/14, de autoria do Poder Excutivo, dispoe sobre a retirada de veículos e sucatas abandonados nas vias púlicas do Municíio de Paraty e da outras providencias.(1ª votação)