Sessão da Câmara aborda em destaque DNIT e Imóveis abandonados.

A Câmara Municipal de Paraty realizou esta tarde 11/08, mais uma Sessão Ordinária em destaque os Requerimentos 062/14 e 063/14.  O primeiro diz respeito aos a possibilidade de desapropriação do imóvel ocupado pelo Trevo Clube de Paraty para destinar a área a atividades sociais de toda comunidade. A segunda reitera o pedido ao DNIT para instalação de radares em diversas comunidades do Município:

– Com relação às áreas hoje abandonadas na cidade, considero que no caso do Trevo Clube, chega a ser um desrespeito com a sociedade o estado de abandono em que se encontra. O Município precisando de áreas para investir e aquele espaço enorme totalmente abandonado. Vamos ver com o Prefeito Casé o que é possível fazer, explicou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.

No caso dos Pardais, o vereador informou que em breve a Câmara vai entrar com uma Ação Civil Pública contra o DNIT:

– A direção do DNIT nos deu um prazo de até o julho para completar a instalação e até agora não tivemos nenhuma resposta. Cabe-nos agora acionar a justiça para conseguir o prometido, disse Luciano Vidal.