Paço Municipal abriga festa popular.

Com a música do grupo Voz da Natureza de Trindade, foi aberto o Espaço Cachaça e Cultura no Paço Municipal. A programação é inédita e faz parte do XXXI Festival da Cachaça, Cultura & Sabores. Participaram da cerimônia os secretários Ronaldo dos Santos (Cultura), Wladimir Santander (Turismo), o Presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Vidal, representantes da APACAP (Associação dos Produtores e Amigos da Cachaça de Paraty), Paulo Eduardo Gama Miranda e representantes da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). Houve degustação de cachaça dos alambiques expositores e um cortejo com o bloco Meninos do Pontal e os Assombrosos do Morro, conduziu moradores e turistas pelas ruas do Centro Histórico até a tenda principal do evento:

– A Câmara, ao contrário do eu dizem, está sempre procurando se integrar com a população, os eventos que estão acontecendo no Paço Municipal estão transformando a Casa Lagislativa na verdadeira Casa do Povo e num Centro Cultural. Isso sim é democracia, ao contrário do que afirma a oposição, disse Vidal.