Requerimentos e Indicações de Lei Discutidos na 13ª Sessão Ordinária

REQUERIMENTO Nº  031/10,  de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, solicita um  Promotor de Justiça titular para a Comarca de Paraty.

REQUERIMENTO Nº 032/10, de autoria do Vereador  Luciano de Oliveira Vidal, informações sobre efetivação e implantação do Plano Diretor de Turismo do Município de Paraty.

INDICAÇÃO Nº 355/10, de autoria do Vereador  Luciano de Oliveira Vidal, solicitando mobilização para qualificação profissional da industria do turismo.

INDICAÇÃO Nº 356/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, solicitando limpeza., sinalização e organização da Toca do Cassununga, como ponto turístico de Paraty

INDICAÇÃO Nº 357/10, de autoria do Vereador  Fuad José Minair Neto, ao   Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando  contratação de um inspetor de alunos para à escola do Patrimônio.

INDICAÇÃO Nº 358/10, de autoria do Vereador  Izaques Merendaz Cordeiro,  ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando distribuição nas escolas da rede publica municipal de ensino , entre alunos de 7 a 12 anos, a cartilha denominada “O Brasileirinho” a qual orienta sobre prevenção de drogas.

INDICAÇÃO Nº  359/10,  de autoria  do Vereador Izaques Merendaz Cordeiro, solicitando criação do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, no Município de Paraty.

INDICAÇÃO Nº 360/10, de autoria do Vereador  Izaques Merendaz Cordeiro, solicitando construção de um segundo mercado de peixe municipal no terminal pesqueiro Nicolau Jose Albino da Ilha das Cobras.

INDICAÇÃO Nº 361/10, de autoria do Vereador  Izaques Merendaz Cordeiro, solicitando confecção de uma nova placa de identificação do Terminal Rodoviário de nosso Município em tamanho maior e outro layout, dentro daquilo  que as leis de proteção do Patrimônio Histórico permitem.

INDICAÇÃO  Nº 362/10, de autoria do Vereador Izaques Merendaz Cordeiro, solicitando que seja elaborado um estudo a fim de que seja instalado em nosso município um posto de atendimento , o SINE, para funcionar na dependência da agencia desse órgão, situado na rua campo de aviação, Paraty.

INDICAÇAO Nº 363/10, de autoria do Vereador  Lauro Cantídio Belchior, ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Saúde, solicitando que os funcionários do hospital  municipal, postos de saúde e vigilância sanitária que quando estiverem no exercício da função use crachá de identificação.

INDICAÇÃO Nº 364/10, de autoria do Vereador  Lauro Cantídio Belchior, ao Ilmo Sr, Secretário Municipal de Obras e Transportes, solicitando construção de quadras poliesportivas no bairro Taquari.

INDICAÇÃO Nº 365/10, de autoria do Vereador Lauro Cantídio Belchior, criação do programa fossa séptica nas comunidades com elaboração e distribuição de projetos e cessão de materiais às famílias que comprovadamente não tiverem  recurso próprio pra construção das fossas.

INDICAÇÃO Nº 366/10, de autoria do Vereador  Lauro Cantídio Belchior, ao Ilmo. Sr. Secretário Municipal de Obras e Transportes, solicitando 800 metros de tubulação de 110m para realização de distribuição e reforço de rede de água no bairro Taquari .

INDICAÇÃO Nº 367/10, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal,  a Superintendência do BB, solicitando o preenchimento do cargo de gerente do Banco Brasil em  Paraty .

INDICAÇÃO Nº 368/10, de autoria do Vereador Anderson Maia dos Santos, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando instalação de rede de iluminação pública na entrada da comunidade da Independência, Campinho .

INDICAÇÃO Nº 369/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando a retirada das manilhas existentes e construção de uma galeria na rua da Bromélia, na comunidade do Coriscão, 1ª rua a esquerda, antes do bar do Senhor Jorge.

INDICAÇÃO Nº 370/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando colocação de concreto rolado no caminho que dá acesso à casa do Senhor Antônio, no Coriscão.

INDICAÇÃO Nº 371/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando colocação de bancos próximo ao estacionamento do cais de Paraty.

INDICAÇÃO Nº 372/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando construção de uma caixa d'água de trinta mil litros, na Independência, no Campinho.

INDICAÇÃO Nº 373/10, de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcântara, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando ampliação da sede do Sindicato Rural.

INDICAÇÃO Nº 374/10, de autoria do Vereador Ruan Carlos Mineiro Marcelino, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando melhorias na pracinha da Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Centro Histórico.

INDICAÇÃO Nº 375/10, de autoria do Vereador Ruan Carlos Mineiro Marcelino, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando melhorias no calçamento do Centro Histórico de Paraty.