Resumo da 26º Sessão Ordinária

Hoje 22/09, a 26º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty teve como destaque o requerimento nº077/14 de autoria do Vereador Zé do Chico que solicita informações sobre o funcionamento da venda de passagens dos barcos de turismo do Município. A preocupação dos vereadores é com o funcionamento das pequenas embarcações que com a chegada dos grandes saveiros praticamente encerraram suas atividades e muitas famílias estão em dificuldade:

– Queremos apurar porque essas embarcações de grande porte não pagam impostos e não sofrem fiscalização dos órgãos competentes. É uma situação injusta que precisamos corrigir o mais rápido possível. Para isso estamos convocando para a próxima quarta feira dia 24/09 às 18 horas, uma reunião com o Secretário de Turismo e o Secretário de Finanças. Vamos apurar em que pé estão às coisas e quais as medidas que podem ser tomadas de imediato, explicou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.