Resumo da 2º Sessão Ordinária

Resumo da 2º Sessão Ordinária – 02/03/15

Um dos destaques da Sessão foi o pronunciamento do Vereador Presidente, Luciano Vidal, denunciando a agressão ao Secretário de Obras, Ronaldo Carpineli:

– Estamos vivendo um período de total desrespeito aos agentes público, admito e aceito o direito de questionar as autoridades, mas isto de agredir e insultar, não admito. Os motivos são de ordem pessoal e geralmente porque alguém perdeu um cargo de confiança ou seus interesses foram contrariados em beneficio do bem comum. Disse Vidal.

O vereador ainda denunciou ações contra sua família, onde um parente foi covardemente agredido por um grupo:

– Este cidadão vem querendo por força ver seus direitos reconhecidos alegando ser paratiense, como se isso significasse estar acima das leis e normas do Município. Minha resposta a isso é denunciar e processar junto aos órgãos responsáveis. Esta semana mesmo tenho uma reunião com o delegado onde vou saber como está o andamento dos diversos processos encaminhados. Explicou Vidal.

Ainda na Sessão o Vereador Tekinho elogiou os funcionários da Câmara pelo bom trabalho realizado durante o evento do dia 27/02 onde foram entregues a Comenda Salvador do Amaral Gurgel e os Títulos de Cidadão Paratiense:

– A organização foi perfeita e a festa foi muito bonita com depoimento de pessoas que comoveram a plateia, o Sr. Zezinho da Ilha do Araujo me deixou extremamente emocionado. No sábado a festa foi maravilhosa e muito bem organizada. A Prefeitura está de parabéns. Comentou o Vereador.

O Vereador Lulu comentou sua ida a Brasília e o encontro que teve com os Deputados Fernando Jordão (PMDB) e Alexandre Valle (PRP):

– Esse é o trabalho o vereador, procurar recursos e apoio para o Município, nesta viajem conseguimos recursos da ordem de R$ 1milhão e 400 mil reais.  Informou o vereador.