Resumo da 35º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Resumo da 35º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Em destaque na Sessão de hoje 24/11 está o requerimento 092/2014 que solicita ao Governador do Estado do Rio de Janeiro agendamento de reunião com o Prefeito de Paraty, Vereadores e Comunidades Caiçaras do Município de Paraty para tratar de assunto referente as áreas de domínio do governo do estado do rio de janeiro. Principalmente Paraty mirim e independência. Outro ponto importante é o requerimento 091/2014 que requer aprovação da apelação com pedido de apoio para que sejam tomados todos os procedimentos cabíveis para aprovação e autorização da reconstrução e conclusão das obras em andamento do trecho da estrada br 165 Paraty-Cunha de acordo com a vontade e anseio da população do município de Paraty.