Resumo da 4º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

REQUERIMENTO Nº 005/15, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Reitera termos solicitando informações sobre o Programa Luz Para Todos.

– O Programa Luz Para Todos depende apenas da Cidade de Paraty para concluir os seus trabalhos, a própria Presidente Dilma já solicitou urgência na conclusão desta obra, resta apenas a empresa AMPLA acelerar as obras. Para isso estou solicitando todos os esclarecimentos referentes a obra junto a empresa. Luciano Vidal.

Moção de aplauso pelos relevantes serviços prestados a população de Paraty entregue a Giancarlo Mecarelli. Indicação do Vereador Lulu.

Moção de aplauso pelos relevantes serviços prestado a população de Paraty entregue a Adenildo de Castro. Indicação do Vereador Stanlei.