Seguro Defeso é pago em dia de festa na Colonia Z18

Em cerimônia marcada pelo reconhecimento da importância do setor pesqueiro na economia de Paraty. O Prefeito Casé, o Vice Prefeito Deco Minair,o Secretário da Pesca Rangel, o Presidente da Câmara Luciano Vidal e os vereadores Lulu, Tekinho, Delimar e Sanica entregaram os cheques do seguro defeso aos pescadores que respeitaram o período de três meses sem a pesca do camarão.

O Prefeito Casé informou que no próximo ano o defeso vai ser pago por mês dando assim mais conforto aos pescadores. Casé informou ainda que o projeto do cais pesqueiro vai ser submetido à apreciação do setor.

– Esse projeto só será realmente importante para a pesca em Paraty se for apoiado por quem na prática vai usa-lo. As sugestões do setor serão acatadas e incluídas na obra. Comentou o Prefeito.