Notícias

Seguro-Defeso será pago dia 23 no Salão Nobre da Câmara de Vereadores (Paço Municipal – Centro Histórico). Na foto:Dirceu José Artelino, o Comendador da Pesca, Deputado Luiz Sergio e Luciano Vidal, Presidente da Câmara.

Seguro-Defeso será pago dia 23

Benefício é para os pescadores de camarão.

O pagamento das três parcelas do Seguro-Defeso Municipal será realizado na quinta-feira (23) a partir das 10h no Salão Nobre da Câmara de Vereadores (Paço Municipal – Centro Histórico). Segundo a Secretaria de Pesca e Agricultura, 293 profissionais estão inscritos no programa. Com a correção pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo), de 6,59% em relação ao ano passado, cada parcela será de  R$ 532,95. No total, o pescador receberá R$ 1.598,85. O beneficiário deverá levar a carteira de identidade. Para o próximo ano, a Prefeitura deverá pagar o seguro mês a mês.