Notícias

Viva Rio anuncia apoio a nova diretoria da Agenda 21. Vereadores Picó, Tekinho e Zé do Chico prestigiaram o encontro ao lado de Dalva Lacerda que integra a nova direção.

Viva Rio anuncia apoio a nova diretoria da Agenda 21.

O Fórum DLIS Agenda 21 empossou na tarde desta quinta-feira (7), na Casa da Cultura, o novo órgão diretivo para o triênio 2013-2015. Vitor Silva, representante da ACIP (Associação Comercial e Industrial de Paraty) será o coordenador executivo e Vagno Martins (comunidade de São Gonçalo), o suplente. Também integram a diretoria: mediadora – Dalva Lacerda (Secretaria da Promoção Social); secretário executivo – Gibrail Rameck Júnior (Secretário Adjunto de Meio Ambiente); diretora social – Janaína Ariston (Emater) e diretora de comunicação – Lia Capovilla (Paraty.com).

Secretários municipais, vereadores, representantes da Polícia Militar e de órgãos ambientais participaram do encontro.

O Prefeito Casé e o Secretario de Saúde, Dr. Vanderlei de Holanda enviaram mensagens em vídeo que foram exibidas no inicio do evento.

As autoridades municipais avaliaram os números que demonstram o sucesso das atividades desenvolvidas pela Organização Não Governamental. Práticas que deverão servir de apoio às ações que vão ser executadas no setor de segurança pública na cidade de Paraty.