Destaques da 15º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Por motivo de força maior o Vereador Luciano Vidal não pode presidir a Sessão, coube ao Vereador Sanica conduzir os trabalhos legislativos.

REQUERIMENTO Nº035/15 – de autoria do Vereador Benedito Crispim de Alcantara, Exmo.Sr. Carlo José Gama Miranda – Prefeito Municipal de Paraty, Solicita informações referentes a constante falta de energia elétrica na comunidade do Corisquinho.

– Mais uma vez venho cobrar da empresa AMPLA um serviço eficiente e que atenda com dignidade a nossa população. As quedas de energia são constantes e prejuducam a todos, cobrou o Veriador Picó.

– Será que teremos falta de luz nessas comunidades costeiras que terão suas ligações eletricas inauguradas? A AMPLA precisa urgente melhorar seus serviços, assim não dá, reclamou o Veriador Zé do Chico.

REQUERIMENTO Nº 46/15 – de autoria do Vereador Dr. Fernando Pedro Louro, Exmo. Sr. Carlos José Gama Miranda – Prefeito Municipal de Paraty. Solicita informações sobre o andamento das obras que compõe a contrapartida com a Comunidade do Corisco, feita por conta da captação de água naquela Comunidade.

– Até o momento não foi feito o prometido, a Comunidade continua sem receber as melhorias acordadas. Acredito que o Prefeito Casé ainda não tem o conhecimento do que está acontecendo e solicito sua interferência para que esta comunidade não seja prejudicada, comentou Dr. Fernando.

– A empresa, Águas de Paraty, precisa cumprir o que promete, a população cobra dos Vereadores e nós precisamos de respostas imediatas para a questão da escola e do posto de saúde, afirmou o Vereador Lulu.

REQUERIMENTO Nº 47/15 – de autoria do Vereador Dr. Fernando Pedro Louro, Exmo. Sr. Carlos José Gama Miranda – Prefeito Municipal de Paraty Solicita Informação sobre o cumprimento da Lei nº 10.741/2003, bem como o Decreto Nº 5934/2006.

– Estou pedindo o cumprimento da Lei que determina que 2 acentos em ônibus estaduais sejam destinados a idosos. Tenho recebido muitas reclamações de que o idoso é informado no guichê que as passagens estão esgotadas, mas quando entra no coletivo, nota que as cadeiras estão vazias, disse o Vereador Dr. Fernando.