Destaques da 35º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty

Destaques  da 35º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty

MOÇÃO DE APLAUSOS entregue para os membros da equipe de massoterapia que recentemente conseguiu da Prefeitura seu Alvará de regularização da atividade nas praias e postos de saúde.

– Precisamos cuidar da saúde e não da doença, os médicos não podem ter o monopólio sobre os tratamentos de prevenção, afirmou o Vereador Dr. Fernando

REQUERIMENTO Nº 128/15, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Solicita informações referentes ao andamento de encaminhamento de promoção declínio  de atribuição de MINISTÉRIO publico Estadual em razão da insuficiência e precariedade do fornecimento de energia elétrica da AMPLA na comunidade da Ilha do Araujo.

– Entre as inúmeras falhas no serviço da AMPLA o destaque fica por conta do fornecimento de energia para a Ilha do Araujo, já protocolamos uma série de solicitações para a troca do cabeamento, uma vez que os macacos comem a atual e interrompem a energia. A comunidade não aguenta mais esta situação, comentou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.