Destaques da 37º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty.

Foi entregue pelo Vereador Sanica,  `a Professora Euliene Moreira de Sousa,  a Moção de Aplausos pela sua relevante atuação junto a comunidade do Chapéu do Sol.

REQUERIMENTO Nº 131/15, de autoria do Vereador José Benedito de Oliveira, Conforme a ocorrência de incêndio no Paraty 33, no dia 05 de dezembro de 2015, solicito a Prefeitura e ao Corpo de Bombeiros informações sobre os riscos do uso do gás de GLP  P45 (45kg) no Centro Histórico de Paraty

– Temos que preservar nosso carão postal que é o Centro Histórico. Um acontecimento como este poderia comprometer as casas próximas e por muito pouco isso não aconteceu, temos que aperfeiçoar nossas leis baseados nas determinações dos bombeiros, afirmou o Vereador Zé do Chico.

– Outra preocupação é com os hidrantes, muitos foram desativados e não substituídos. Todo cuidado é pouco quando se fala de Centro Histórico, alertou o Vereador Dr. Fernando.

-PROJETO DE LEI Nº 079/15, de autoria de todos os Vereadores, Criação do conselho municipal de segurança pública (1ª votação).

– Estamos fazendo a nossa parte entregando a sociedade os instrumentos necessários para construir as ações que vão ajudar a diminuir a violência em nossa cidade. Este Conselho vai trabalhar colaborando e sugerindo medidas para o bem comum, disse o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.