Destaques da 7º Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Paraty.

PROJETO DE LEI Nº 035/15, de autoria do Poder Executivo, Institui o Plano Municipal de Educação – PME e dá outras providências (2ª votação).

– Depois de muito trabalho, o Conselho Municipal de Educação e Câmara Municipal concluíram o Plano Municipal de Educação. Hoje, aprovamos este Plano, certos de que produzimos o melhor para nossa educação, quero agradecer a todos pelo esforço e dedicação, sem o qual não chegaríamos a esse ponto , comentou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/15, de autoria do Poder Executivo, dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério e Servidores da Educação Básica do Ensino Público Municipal do Município de Paraty, lotados na Secretaria Municipal de Educação e dá outras providências. (1ª votação).

– Depois de muita luta idas e vindas, conseguimos aprovar, em Primeira Votação, esse importante Plano para o Município. Trata-se de uma vitória do bom senso contra forças que visam apenas o ganho individual e não o coletivo,afirmou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.