Destaques da 38º Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraty

Foi entre a Moção de Aplausos a Humberto Cezar Sousa Resende e Alexandre Augusto Silva por relevantes serviços prestados a sociedade.

PROJETO DE LEI Nº 079/15, de autoria de todos os Vereadores, Criação do conselho municipal de segurança pública (2ª votação)

– Este é um importante instrumento de ajuda para melhorar a segurança de nosso Município. Certamente vai nos auxiliar com propostas efetivas, estaremos sempre em sintonia, afirmou o Presidente da Câmara, Luciano Vidal.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 002/15, de autoria do  Poder Executivo, dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais do Magistério e Servidores da Educação Básica do Ensino Público Municipal do Município de Paraty, lotados na Secretaria Municipal de Educação e dá outras providências.( 2ª votação)

– Depois de muitas idas e vindas estamos finalizando este Projeto, a discussão agora vai continuar no âmbito do Poder Executivo, continuaremos na busca de uma solução que atenda a classe e ao Município, comentou Vidal.