Destaques da Primeira Sessão Ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Paraty

Destaques da Primeira Sessão Ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Paraty

REQUERIMENTO Nº 001/16, de autoria do Vereador Valceni da Silva Teixeira, Solicita esclarecimentos sobre a manutenção e obras nas estradas rurais das comunidades de Pedras Azuis, Furquilha, Paraty Mirim, Cabral, Rio dos Meros e Taquari.

– Venho recebendo muitas cobranças quanto as condições de nossas estradas nas zonas rurais, não estão querendo asfalto, simplesmente que se tapem os buracos de nossas vias de escoamento de alimentos e transporte da população,  afirmou o Vereador Sanica.

Os Vereadores Picó, Lulu, Zé do Chico e Dr. Fernando também cobraram medidas para atender as populações rurais.

REQUERIMENTO Nº 002/16, de autoria do Vereador Luciano de Oliveira Vidal, Solicita  fiscalização para apurar possíveis ilegalidades no transporte coletivo que os alunos utilizam para fazer curso universitário fora do Município de Paraty

– Precisamos apurar o que vem acontecendo no transporte desses alunos, recebemos denuncias de que muita gente que pode pagar esta tirando vaga de quem realmente precisa. Já solicitei ao Diretor de transporte que faça uma auditoria nessa lista de alunos, informou o Presidente da Câmara Luciano Vidal.

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 009/15, de autoria da Mesa Diretora, dispõe sobre a estruturação administrativa da Câmara Municipal de Paraty/RJ, Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores, normas de enquadramento e dá outras providências.

– Devido a complexidade do Projeto resolvi  consultar os Vereadores para realizar amanhã (16/02) uma nova reunião para estudarmos mais o assunto e então chegarmos a uma decisão, comentou o Vereador Presidente,Luciano Vidal.